domingo, 3 de junho de 2012

Algo Divino

A pergunta que muitos fariam se pudessem ter uma resposta é: Deus existe? Quisera muitas vezes que ele voltasse simplesmente a falar com os homens e nos desse uma simples ideia da direção que se deve seguir. Nota-se que ele opera em nossas vidas de maneira indireta e nos salva, nos guia e nos presenteia de maneiras inesperadas, no entanto o homem é imperfeito demais para aceitar o tempo de Deus e, muitas vezes se encontra em desespero por qualquer resposta sentindo o peso de sua insignificante existência! É assim que muitas vezes me sinto, tão insignificante e incapaz quanto... não sei comparar! E se afinal a resposta está em aguardar a resposta eu me encontrarei aqui sentada sob essa árvore da vida esperando cair algo sobre minha cabeça que me faça acordar para o que de fato representa minha existência! E, mesmo que ela nada represente, que alguma de alguma cor eu possa pintar o mundo com uma tinta que ao menos demore a desbotar ou que possa de alguma forma ajudar ou mudar algo em alguém. A eternidade é o que se busca por meio dos feitos, mas já disse Fred Mercury sabiamente: "Quem quer viver para sempre?" Hoje eu não vou correr atrás dos meus sonhos Deus, hoje eu vou simplesmente me sentar e aguardar a seu sussurro, porque eu sei que virá... A vida não pára para que possamos decidir ela somente mostra de muitas formas o que se deve fazer, dai me então Deus recursos e sabedoria para traduzir seus sinais: as penas no meu caminho, os estranhos que me falam, as oportunidades que surgem e as adversidades carregadas de significado e que eu conduza meu barco sempre por águas calmas e cristalinas com vós como bússola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário